Caçador de Virtudes

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Charles Chaplin

Bela


Céu afora, existem muitos anjos, anjos de deus que nos vigiam de longe, mas bem longe do céu, em um lugar muito mais firme, onde os anjos não precisam saber voar, não precisam ter asas e muito menos ser imortal, eu encontrei o mais belo anjo, com um sorriso conquistador, um jeito doce de falar, uma maneira incrível de fazer até o mais triste dos homens ficar incrivelmente feliz, este anjo se chama Bela, e fez de meu pobre coração um lar para morar.

Depois do céu, onde não há mais gravidade, onde poucos homens puderam chegar, existem as mais belas estrelas do universo, ninguém foi capaz de tocá-las, no máximo, de longe poder contemplá-las. Mas aqui, bem perto, encontrei uma estrela única, não era como aquelas que vivem no mar, que tem beleza, mas não brilha, esta estrela encontrei por terra, estrela de imensa beleza, de brilho forte, estrela esta que esteve a minha frente e pude sentir teu tato com minhas mãos, esta estrela se chama Bela, e fez meu pobre coração eternamente brilhar.

Em lindos campos floridos, vários aromas se misturam: rosas, margaridas, jasmins. O contraste de suas cores forma um arco-íris tocável, parece que nada no mundo pode ser mais belo do que a vista de um belo jardim como este, eis que surge ela, com sua face morena em contraste com sua maquiagem, com seu aroma doce de menina e ao contrário de todas as flores daquele campo, surge ela com sua voz macia e suave, a única flor que pode falar, ela que então se torna única, o nome desta flor: Bela, e é tão bela!

1 comentários:

E ae cara
ow gostei do seu blog :D

se der da uma passada no meu agradeço
www.tironas.tk

Boa sorte com o Blog !

 

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui, não saim sem comentar, em falta de algo melhor para dizer, diga "nada" mas escrevendo "nada"!!! hehe